quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MORADOR DO ROSA ELZE, É ASSASSINADO NO BUGIU

Na noite desta quarta-feira, 4, o estudante Luiz Cláudio Fontes Sá, 19, foi assassinado com um tiro. O crime aconteceu por volta das 21h30 no Conjunto Bugio, em localidade próxima a um colégio, onde a vítima e um amigo estavam parados, aguardando umas amigas.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu, na mesma noite. O corpo da vítima foi resgatado e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 2h15 da madrugada desta quinta-feira, 5. O corpo foi liberado para sepultamento pouco antes das 7h desta quinta.

A família da vítima está em estado de choque. A vendedora de acarajé Salete Santos, mãe do garoto assassinado, estava trabalhando quando recebeu a informação sobre o assassinato do filho. O pai dele, Luiz Carlos Sá, estava em casa e foi o primeiro e receber o comunicado. A informação veio do amigo da vítima, que é colega e estuda na mesma sala do colégio onde o jovem assassinado está matriculado.

De acordo com a família, Luiz Cláudio estuda em um colégio do Conjunto Eduardo Gomes e, depois que fez a prova, na noite de ontem, decidiu sair de moto com o colega de sala, que o teria convidado a se encontrar com umas garotas que ambos conheceram recentemente. O amigo pilotava a moto e Luiz Cláudio ocupava o banco do carona, quando seguiram para o Bugio.

Naquele bairro, os dois estudantes teriam parado a motocicleta nas proximidades da escola onde as amigas estudam e, enquanto aguardavam, perceberam a presença de três rapazes suspeitos, que estavam em uma bicicleta, segundo relatos do condutor da moto feito ao pai do estudante assassinado, Luiz Carlos Sá. “Vamos embora daqui, que estes caras estão olhando muito pra gente e querem alguma coisa”, teria dito Luizinho, como era conhecida a vítima fatal.

O condutor da moto contou que atendeu a advertência do amigo e ligou o motor da moto, momento em que ocorreu o disparo que atingiu as costas de Luiz Cláudio. O condutor da moto – cuja identidade não foi revelada – diz que a vítima caiu e ele, com medo, deu partida e seguiu para a casa de Luiz Cláudio, onde encontrou o pai dele e contou a história, sem informar que o colega teria sido atingido pelo tiro.

O pai seguiu para o local do crime e lá encontrou com policiais militares que faziam os primeiros levantamentos do crime e o informaram sobre o tiro e que Luiz Cláudio teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). “Quando meu marido chegou ao hospital recebeu logo a notícia que nosso filho tinha morrido”, conta, desolada, a mãe da vítima. “Era um menino muito bom, estudioso, não brigava com ninguém, nunca se envolveu com briga nem com droga. Todo mundo amava meu filho”, desabafou a mãe, sem conter a emoção.

Luiz Cláudio Fontes, era morador do bairro Rosa Elze em São Cristóvão.

SE Notícias com Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário