domingo, 8 de janeiro de 2012

Homem é executado dentro da residência em São Cristovão

O crime ocorreu na tarde deste sábado, 7, em São Cristovão

O corpo de Ricardo Lima foi encaminhado para o IML (Foto: Portal Infonet)

Na tarde deste sábado, 7, mais um crime foi registrado no município de São Cristovão. Dessa vez, a ação criminosa ocorreu no loteamento Jardim Universitário, na invasão do Barreiro. Um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ricardo Lima dos Santos, de 23 anos, foi executado dentro da residência do irmão, enquanto assistia televisão.

De acordo com o irmão da vítima, Adailson Lima dos Santos, o bandido armado chegou de bicicleta na porta da casa e disse “você bateu no meu irmão”. Logo em seguida atirou várias vezes.

“Foi tudo rápido, meu irmão, eu e um amigo estávamos sentados na sala quando ele chegou e foi logo atirando, nós corremos e ele falou que não precisávamos correr não porque só queria o meu irmão”, conta assustado.

A Polícia Militar buscou informações sobre o autor dos disparos

Os policiais militares que foram até o local do crime tentaram conversar com o irmão da vítima para que fossem passadas mais informações sobre o autor dos disparos, mas com medo Adailson disse que sabia quem era, no entanto, preferia não revelar o nome. “Minha esposa foi para a maternidade hoje. Esse bandido tirou a paz da minha família”, lamenta.

De acordo com Adailson, o irmão era morador do município de Japaratuba e trabalhava com frete de carroça. Ainda segundo o irmão da vítima, Ricardo Lima era solteiro e não tinha filhos.

O Instituto Médico Legal (IML), Polícia Técnica e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local.

Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário